terça-feira, 2 de setembro de 2014

Hidratação Capilar

Olá meninas, voltando mais uma semana para falarmos sobre essa hidratação que escolhi e que já percebi que meu cabelo respondeu muito bem a ele. Então vamos para os ingredientes:

  • 01 colher de sopa de creme de hidratação (pode ser o que você usa mesmo)
  • 01 colher de chá de óleo de argan (caso não tenha, pode usar o óleo de coco ou óleo de oliva extra virgem)
  • 01 colher de  café de glicerina bi-destilada (você irá encontrar nas fármacias)
Misture bem para misturar todos os ingredientes e se certifique que estão todos mesclados. Lave os cabelos normalmente, depois do shampoo, use essa mistura e deixe agir de 15 a 30 minutos. Lave e termine com o condicionador.

OBS:. Eu fiz na medida de 01 colher pois meu cabelo não é tão grande, se o seu cabelo for menor faça a receita usando metade das medidas, caso o seu cabelo seja maior, duplique as medidas. Por não conter conservantes é melhor fazer na quantidade certa para usar somente uma vez. E detalhe maravilhoso: serve para TODOS os tipos de cabelo.

Eu sempre uso Seda, é o que se dá melhor com o meu cabelo, então usei o meu creme de hidratação Cachos Comportados e Definidos, ao lado estão o Óleo de Argan e a Glicerina bi-destilada. Usei após a lavagem com o shampoo.



 Após a lavagem, uso o creme de pentear da Seda Keraforce, resolvi experimentar por ser ativador de cachos, contém queratina e óleo de argan. Deixa o cabelo macio, cacho bem definido e não fica pesado. Muito bom mesmo! E para finalizar, não pode faltar meu Silicone Extra Brilho da Niely, é o meu mimo.




Está aí o resultado da hidratação com os cabelos já secos. Cabelos macios, nutridos, cachos definidos e cada vez mais loiros!


Espero que tenham gostado!!


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário