domingo, 10 de agosto de 2014

Eudora e Aflorá

Meus bebês chegaram e com eles veio uma novidade da Eudora, a loção hidratante Bouquet de Tulipa  da Aflorá e eu simplesmente amei. Deixa a pele hidratada e super cheirosa por muito tempo. Primeira vez que compro algum hidratante da linha Aflorá e não me arrependi. Um hidratante para usar diariamente e deixando sua pele suave e perfumada durante todo o dia.



E eu não podia ficar sem mais alguns batons da Eudora, né!? Então tratei de encomendar esses três lindos e perfeitos: Efeito Mate Vermelho Punk, Hot Wine e Eletric Pink. O Vermelho Punk tem efeito fosco e alta fixação, deixa os lábios macios e uma cobertura uniforme, o Hot Wine e Eletric Pink são batons hidratantes e com FPS 10.



E para comprovar o quanto sou apaixonada por esses batons, olha a minha coleção aumentando: Hot Wine, Vermelho Punk, Eletric Pink, Red Stop, Miss Lilac, Rosa Coral, Tulip,Viva Flower e Invisible Nude. Todos são batons hidratantes e deixam uma cobertura perfeita. Tulip,Viva Flower e Invisible Nude com efeito fosco também são perfeitos.



Garanta já o seu! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário