terça-feira, 19 de agosto de 2014

Apaixone-se

 "Mantenha um sorriso no rosto, cuide-se. Viva de forma plena e saudável, dite sua própria moda, seja feliz da maneira que você é. Seja modesta, seja mulher, seja menina. Mantenha no olhar a certeza de que sempre tem algo melhor e lute por isto. Se olhe no espelho e tenha a certeza de se apaixonar todos os dias. "

Eu escrevi isso no dia 12/08/2014 e porque volto a citar isso? Bom, para ressaltar que não é a maquiagem que te faz bonita ou você fazer aquela super dieta em que perde 3kg em uma semana. Meninas, é clichê mas é verdade, a beleza vem de dentro de cada uma de nós, somos vaidosas para nós, gostamos de nos cuidar, ser saudáveis e também comer besteiras. Blusas largas, andar descalça, dormir sem tirar a maquiagem e acordar lindas, felizes. Eu prezo pelo amor próprio!
Prezo por tudo aquilo que me faz bem, me faz feliz! Nunca  fui de usar anéis, pulseiras ou cordões a cada festa que vou, gosto de acessórios mais básicos. Gosto de usar roupas largas, sem marcar muito o corpo, deixar meu cabelo bagunçado sem ter que me preocupar se está bonito ou não. Vamos começar a pensar em nós, se veja e passe a gostar daquilo que vê, talvez você não goste de uma coisa ou outra e fica a seu critério mudar, porém essa mudança é para você, somente. É se olhar no espelho e se apaixonar pela pessoa que vê, é manter um sorriso no rosto mesmo depois de um dia difícil no trabalho. A sociedade dita o que devemos usar,  o que vestir e o que comprar, cabe a nós decidirmos seguir ou não, podemos criar o nosso estilo aliado ao que a sociedade propõe ou simplesmente seguir nossos gostos, nossas preferências, na intenção de agradar somente a nós mesmas!
Cada mulher é linda a ao seu modo, independente da sua cor, raça, orientação sexual, do seu gosto musical, nada disso é importante. O que realmente vale é você se valorizar, se cuidar, ser feliz a sua maneira e apaixone-se todas as vezes que se olhar no espelho!


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário