terça-feira, 12 de agosto de 2014

Herbalife - Shake e Sopa

Boa noite pessoal, demorei mas eu consegui!!

Hoje eu vim falar de uma coisa que está tomando conta da minha vida e fazendo com que eu aprenda coisas novas. Eu tinha o pré-conceito de achar que todo shake era ruim porque eu experimentei uma vez e odiei. O shake da Herbalife me provou o contrário.
Tudo começou quando uma amiga me disse que estava trabalhando na Herbalife, numa loja do Centro e me convidou para visitar e fazer a nutrição. Como uma boa amiga, fui e não me arrependi. Primeiro você toma dois chás (em uma outra postagem falarei dessa nutrição completa) e depois o shake no sabor que  você escolher.

O shake você pode utilizar para ganhar peso, perder ou manter o seu peso, basta além de tomar uma ou duas vezes ao dia substituindo uma refeição principal, manter uma alimentação balanceada. Não entendeu essa questão de perder ou ganhar peso? Bem, na própria caixa vem explicando que para perder peso é só você substituir diariamente duas das três refeições principais; para manter o peso é preciso substituir diariamente apenas uma refeição principal e por fim, para aumentar o peso, basta acrescentar dois shakes ao seu cardápio diário. E meninas, contém apenas 206 calorias. Em um outro momento falarei somente dos shakes e de todos os sabores que tem.

Note que eu não disse dieta, acrescente frutas e uma salada no seu dia a dia e sentirá a diferença!!

 Eu simplesmente amo o de chocolate com coco e o de baunilha, batido no liquidificador com gelo fica delicioso. Parabéns a Herbalife por fazer um produto que faça a gente chegar no nosso objetivo e de uma forma tão saborosa. Eu já fiz questão de comprar o meu de baunilha  e pedi as sopas, pedi três sabores: Quatro Queijos com Crountons, Legumes e Verduras e Frango com Legumes.
As sopas são ricas em fibras e proteínas e meninas, atenção para essa informação, somente 91 calorias e é perfeito para intervalos e complemento de alguma refeição. É prático, rápido e muito gostoso. Em duas reuniões eu comi uma pasta feita dessas sopas com torradas. Ou seja, você ainda pode fazer uma social na sua casa super light e nutritiva fazendo pastas de diversos sabores e  ainda pode rolar uma rodada de shake, topa?

Pessoal, vale muito a pena o investimento (não é caro), é saboroso e você consegue chegar no seu objetivo, seja ele perder ou ganhar peso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário